02:08
Posso ouvir a chuva lá fora, aqui dentro tudo está quieto, e eu estou em paz.
“Eu só quero ser a pessoa que você procura em meio a multidão.”— Pedro Pinheiro.
Cê tem uma maneira de transformar o lugar,
de melhorar.
De transformar os sentimentos em algo mais.
As palavras soltas se arrumam em verso
para falar de você.
Uma maneira de espantar o tédio,
de atrair a atenção,
o olhar..
[porque o meu só vive preso em você.]
Nanda Marques.
em meio ao trânsito de pensamentos e frases não ditas eu achei você. na verdade, você sempre esteve aqui e minhas borboletas ansiavam suas mensagens ou comentários nas minhas postagens tristes — mesmo que eu ainda não soubesse disso. suas loucuras se ligavam a minha e aquele papo de conectividade parecia fazer sentido enquanto estava com você. minha cabeça não acreditava e muito menos aceitava que eu entraria de novo em algo que só me levou a finais tristes. o problema é que, tudo me levava a você e todo meu constante fluxo de pensamentos se tornou só seu. como eu poderia lutar contra isso, me diz?
então essa é minha deixa, minha rendição a você. eu sinto, almejo e quero que continue na minha vida. quero seus beijos românticos, safados e todos que eu ainda vou conhecer. eu quero seu cheiro na minha cama, sua risada de manhã e tudo que se relacione a ti. quero fundir minha alma e corpo com o seu.
como eu disse, o futuro está longe mas eu irei fazer o impossível pra continuar na sua vida e resistir a tudo que for, porque o meu amor sente, transborda e se reconstrói.
“Abraço e beijo, colo e cafuné, risadas e mordidas, você e eu.”— Esse cara é você.
